quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SEMTAS E ABRH PROMOVEM FEIRA DE INCLUSÃO NO MERCADO DE TRABALHO



A Prefeitura Municipal de Natal, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), em parceria com o SESI, realizaram nesta
segunda (28) o "ABRH na Praça".
O evento, que ofereceu empregabilidade e orientação profissional aos trabalhadores, foi realizado na Praça Padre João Maria, Cidade Alta.
A programação da Feira contou com palestras e ações que orientaram os cidadãos a terem um posicionamento e direcionamento adequado perante o mercado de trabalho atual. As palestras tiveram como tema Oportunidades e Carreiras. “Oferecemos toda a infraestrutura e apoiamos a ABRH nessa importante iniciativa de incluir cidadãos no mercado de trabalho”, declara Pedro Costa, Secretário Adjunto do Trabalho da Semtas.
O “ABRH na Praça” acontece todos os anos em diferentes capitais do país oferecendo dicas e serviços gratuitamente referentes ao mercado de trabalho. Os cidadãos tiveram ainda acesso à mini-checkups de saúde e orientação de higiene bucal, atendimento oftalmológico, orientação e serviços relacionados à Previdência Social, emissão de Carteira de Trabalho e CPF, em parceria com a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, além do cadastro de estudantes universitários para vagas de estágios, com apoio do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, e da capitação de currículos profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário